sexta-feira, dezembro 23, 2005

Campanha eleitoral



Fiz este antes das últimas eleições autárquicas no seguimento de um pesadelo que tive na altura. Sonhei que havia gente com a Polícia Judiciária em cima e uns fugidos à justiça que estavam a concorrer. Mas depois ao acordar enfiei a cabeça em água fria e esqueci-me do sonho. Estava de facto em Portugal, um país praticamente europeu (falta só um TGV e transplantar um aeroporto para 50 quilómetros da capital) e não num daqueles sítios onde se corre risco de vida só por sair à rua. Nem sequer liguei muito ao resto da campanha eleitoral e nem às respectivas eleições para não voltar a lembrar-me daquela noite.

4 comentários:

João Rosa disse...

Pois é Álvaro, e queremos cer o Sexo, Mentiras e Fotocópias publicado!!

Anónimo disse...

Boas.
Acho que tenho de fazer uma remodelação geral. Os sites no Geocities têm uns banners gigantescos que me têm levado a desleixá-los, tenho material disperso no DeviantArt e noutras galerias que nunca mais visitei.
Tenho definitivamente de seleccionar e organizar todo o material num só sítio.
Neste momento ando a tentar centrar-me na bd das fotocópias.
Um abraço

Álvaro

iNdUcAnDo disse...

Gostaria de realizar o seu site pessoal, o do Geocities e mesmo este blog são sempre limitados, por diversos motivos.

O meu site pessoal:

http://www.franciscocapelo.com

O meu email:

lsalpico@hotmail.com

Zé Oliveira disse...

olá, Àlvaro!
O teu comentário já entrou no Buraco. Talvez o problema residisse no facto de eu ter colocado um títulio muito loooooongo no post (coloquei o máximo de caracteres permitido, mas hoje em dia a qualidade dos caracteres anda muito por baixo...)de modo c'o título invadia o espaço dos comentários. Como eu sou muitaTosco a lidar c'oestas ferramentas, imagino ca-Kg explique a-Kg.

Coloquei o teu comentário em Post. E ampliei com considerações pessoais. Z